

1007 BC
Entretenimento noturno
Pesquisa de mercado para revelar a percepção do público acerca da casa noturna.
Pesquisa • Redação
Briefing
Contexto e problema
Neste trabalho da disciplina de Pesquisa de Mercado, perguntamos: "Qual é a percepção do entrevistado acerca da casa 1007 Balneário Camboriú?". A reflexão surgiu após a análise de da forte presença de públicos não LGBTQIA+.
Envolvimento
Amostragem
Elaboração de questionário
Coleta e tratamento de dados
Tabulação
Análise estatística
Previsão
Redação
Objetivo
Analisar a percepção das pessoas sobre a balada 1007 Balneário Camboriú.
Estratégia e solução
De caráter quantitativo, a coleta de dados deu-se através de questionários com perguntas não-estruturadas e estruturadas, utilizando escalas dicotômicas, múltipla escolha e escala Likert. A técnica de amostragem era probabilística, o tamanho da população de 469 acadêmicos, do grupo amostral de 212, o nível de confiança de 95% e erro amostral de 5%.
Processo
Contexto




Objetivos geral e específico



Metodologia



Questionário




Resultados
Resultados, conclusões e limitações




Ficha técnica
Projeto
Pesquisa de mercado
Cliente
1007 Balneário Camboriú
Créditos
Beatriz Bello
Beatriz Ricci
Guilherme Rumpel
Sofia Emily
Vitor Paganelli
Ferramentas
Canva
Illustrator
Photoshop
Duração
Três meses