top of page
capas-01_edited.jpg

1007 BC

Entretenimento noturno

Pesquisa de mercado para revelar a percepção do público acerca da casa noturna.

Pesquisa • Redação

Briefing

Contexto e problema

Neste trabalho da disciplina de Pesquisa de Mercado, perguntamos: "Qual é a percepção do entrevistado acerca da casa 1007 Balneário Camboriú?". A reflexão surgiu após a análise de da forte presença de públicos não LGBTQIA+.

Envolvimento

Amostragem

Elaboração de questionário

Coleta e tratamento de dados

Tabulação

Análise estatística

Previsão

Redação

Objetivo

Analisar a percepção das pessoas sobre a balada 1007 Balneário Camboriú.

Estratégia e solução

De caráter quantitativo, a coleta de dados deu-se através de questionários com perguntas não-estruturadas e estruturadas, utilizando escalas dicotômicas, múltipla escolha e escala Likert. A técnica de amostragem era probabilística, o tamanho da população de 469 acadêmicos, do grupo amostral de 212, o nível de confiança de 95% e erro amostral de 5%.

Briefing
Processo

Processo

Contexto
Objetivos geral e específico
Metodologia
Questionário
Resultados

Resultados

Resultados, conclusões e limitações
Ficha técnica

Ficha técnica

Projeto

Pesquisa de mercado​

Cliente

1007 Balneário Camboriú

Créditos

Beatriz Bello

Beatriz Ricci

Guilherme Rumpel

Sofia Emily

Vitor Paganelli

Ferramentas

Canva

Illustrator

Photoshop

Duração

Três meses

Vamos conversar mais?

Deixe o seu contato abaixo para nos conhecermos melhor ou me chame no vitorpaganelli@gmail.com.

Mensagem enviada, logo entrarei em contato!

  • Linkedin
  • Spotify

© 2021 por Vitor Paganelli

bottom of page