
ORO
Label de festas techno
Modelagem de negócios e prototipação de identidade visual para nova label de festas techno.
Pesquisa • Planejamento • Branding • Redação • Direção de Arte
Briefing
Contexto e problema
Isolados e sem aula na pandemia, modelamos uma ideia de negócios envolvendo eventos para atender demandas insatisfeitas identificadas na Pesquisa de Mercado realizada juntamente da 1007 BC.
Envolvimento
Pesquisa de Mercado
Planejamento de Marketing
Direção de Arte
Redação
Objetivo
Aproveitar o ócio da pandemia para aplicar aprendizados de Planejamento de Marketing e Pesquisa de Mercado descompromissadamente através de brainstorms criativos.
Estratégia e solução
Através de novos questionários, exploramos:
-
Existência de demanda e espaço para novos negócios na região
-
Motivação do público frequentador
-
Aspectos capazes de fidelizar
Considerando os achados, desenvolvemos uma marca e produto especialmente para atender as necessidades insatisfeitas identificadas.
Processo
FormulORO




Análise, insights e considerações




Resultados
Protótipo de identidade visual




Protótipo de plataforma de marca



Business Model Canva




Ficha técnica
Projeto
Pesquisa de Mercado
Planejamento
Cliente
ORO
Créditos
Vitor Paganelli
Beatriz Ricci
Ferramentas
Canva
Illustrator
Photoshop
Google Forms
Duração
1 mês